quinta-feira, 19 de abril de 2012
Oi gente, e ai? Olhem só essas imagens fantásticas (:
Sabem eh que no cp eu sou reporter e amo a minha camera, igual aquela que a penguin de lacinho rosa ta segurando!! Ainda por cima tenho o cabelo igual só que loiro com um lacinho roxo!! nao tenho esse castanho :(
Para me ficarem conhecendo ainda melhor vos vou contar que so loka mesmo, e muito virada para a feeesta!!! No ancora o meu app eh Anjnho. Se quiserem me add no cp aqui está o nome do meu penguin: Magui675
E ai embaixo vão mais algumas fotos legais!
Até breve e... PENGUINANDO!
Bjs da Anjinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Regras do Chat
Chat Do CP Family!




Nenhum comentário:
Postar um comentário