quinta-feira, 19 de abril de 2012


  Oi gente, e ai? Olhem só essas imagens fantásticas (:
 Sabem eh que no cp eu sou reporter e amo a minha camera, igual aquela que a penguin de lacinho rosa ta segurando!! Ainda por cima tenho o cabelo igual só que loiro com um lacinho roxo!!  nao tenho esse castanho  :(


 Para me ficarem conhecendo ainda melhor vos vou contar que so loka mesmo, e muito virada para a feeesta!!! No ancora o meu app eh Anjnho. Se quiserem me add no cp aqui está o nome do meu penguin: Magui675
 E ai embaixo vão mais algumas fotos legais!




 Até breve e... PENGUINANDO!
 Bjs da Anjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat

Chat Do CP Family!