sábado, 14 de abril de 2012

 Oi gentee!! Olhem só este penguin!! Ele trabalha para a disney, acho que estão lançando a cor branca! Legal hein? ;) Vcs podem encontrar ele nos Yeti ingles e espanhol, mas está cada vez mais fácil de ver penguins brancos no Zero Grau que é onde eu costumo ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat

Chat Do CP Family!