sábado, 9 de junho de 2012

Meteoro atinge a ilha
 
Preguiça de escrever coisas
 O famoso meteoro atingiu a ilha!!! O momento que todo mundo esperava acabou por acontecer. Se quiserem ver ele basta ir no ancoradouro, aproveitem e façam uma visitinha ao povo kk.
 Com a chegada do meteoro todo mundo ficou entusiasmado, não comam nem toquem na gosma (coisinha roxa do meteoro) pois segundo cientistas da EPF, esta contamina (eu toquei na mesma e não aconteceu nada kk).

PS: Não sei como (se é ou não bug no cp) mas se olharem pelo posto de observação vão ver que o meteoro ainda está no céu kkk. Talvez seja outro ou talvez foi o Billybob que se esqueceu desse pormenor kk (aquele doido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat

Chat Do CP Family!