quarta-feira, 13 de junho de 2012

Trollada do dia Fail com a Rosa-#3 [12/6/11]

Marjorie: Alugo-me para o dia dos namorados :D
Rosa: Se não te quiseram nem de graça,por que iriam te alugar ¬¬?
Marjorie:  ¬¬

Outra trollada fail: 

No iglu da Rosa:

Rosa: Flor,tá com fome?
Flor: Tô...
Rosa: MANHEEEEE,A FLOR TÁ COM FOME!
Flor: ROSA SUA LOKA! QUE VERGONHA!
Rosa: Relax,eu moro sozinha,sozinha não,junto com a Anjinho e a Chiclete!
Flor: Troll ¬¬
Flor: Eu vou fujir de casa!
Rosa: Mas...você mora sozinha '-'
Flor: '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat

Chat Do CP Family!