Olá Pinguins!
O ancora está ficando com visuais muito...bem, originais! kkk
Dêem uma vista de olhos no visual do miojo:
kkkkkkk Que linda a Mioja neh?
Mas não é só, olhem só o visual da Sorriso (sim, a mesma Sorriso que posta aqui no blog):
Simplesmente Linda! Acho que ela se esqueceu que o Halloween já tinha terminado!
Estão super fashions! E a partir de hoje, vamos ter aqui no blog uma espécie de avaliação dos visuais! A Moda no CP vai continuar!
Por agora é só, mas quando achar mais pinguins desprevenidos, com um estilo muito zoado, eu vou mostrar para vocês! Continuem criativos nos visuais! Até mais e Pinguinando!



Nenhum comentário:
Postar um comentário