Oi geente!!! Como vcs ja sabem ou deviam saber, eu tenho uma gemea (no cp), a Chiclete, eu amo ela <3 Nós agora criamos um blog loko só nosso, o Cp Twins (que significa Gemeas em ingles). Ainda estamos arrumando o blog e mudando algumas coisas, mas se quiserem dêem ai uma olhada: http://anjinhoechiclete.blogspot.pt/ Bjs e continuem Penguinando
By Anjinho
sexta-feira, 20 de abril de 2012
E ai penguins? Olhem só estas duas tirinhas super legais!! xD
quinta-feira, 19 de abril de 2012
OMG QUE LINDOO!!!! QUEM ME DERA QUE HOUVESSE ISSO NO CP!!
AMO O JB <3
QUE FOFOOOOO, AI AMO AMO AMO, DEMASIADO BOM PARA SER VDD NEH?
Oi gente, e ai? Olhem só essas imagens fantásticas (: Sabem eh que no cp eu sou reporter e amo a minha camera, igual aquela que a penguin de lacinho rosa ta segurando!! Ainda por cima tenho o cabelo igual só que loiro com um lacinho roxo!! nao tenho esse castanho :(
Para me ficarem conhecendo ainda melhor vos vou contar que so loka mesmo, e muito virada para a feeesta!!! No ancora o meu app eh Anjnho. Se quiserem me add no cp aqui está o nome do meu penguin: Magui675 E ai embaixo vão mais algumas fotos legais!
Até breve e... PENGUINANDO! Bjs da Anjinho
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Oi gente! Isto aqui eh urgente, tamos fazendo GREVE para ter oancora antigo de voltae não vamos descansar até termos o que queremos! Nós vamos defender e lutar por isso!
Aqui vai para vc se manter mais informado: O ancora antigo era do melhor, o grupo mais legal do cp, super unido e especial. Antes soh entravam "famosos" tipopenguins popularese tinham de serassinantes. Agora entra todo mundo, sei que isso para os não assinantes eh super legal, mas comoagora qualquer um pode entrar quase não há ancora, eh praticamente todo o cp!E aquilo era como para vips, só assinantes.Não tenho nada contra os não assinantes, melhor dizendo até defendi eles, escrevi até para a tia artic pelos direitos deles, e para os não assinantes não xingarem. Mas desculpem,o ancora eh a nossa cena e se vcs querem que nós vos respeitemos tbm têm de respeitar isso!
Não deviamos deixar entrar mais ninguém no ancora, os bilhetes esgotaram,as bilheteiras fecharam!Eu to farta desse negócio de qualquer um entra, pois o que tornava o ancora tão especial era tbm por ser vip, nem todos podiam entrar.
E os não assinantes têm de respeitar isso,se estão assim tão revoltados porque eles não têm tbm (como nós tivemos) a bela ideia de criar um grupo assim tão especial?Se eles querem defender os direitos deles até eh umaboa oportunidade, um grupo vip em que os assinantes não entram.
Ouçam, nós só estamos defendendo o que é nosso, o nosso ancora, o nosso grupo super especial, agradecia muito que entendessem. A minha esperança de que o ancora vai voltar a ser como ela não vai morrer, e eu não vou desistir.
Bjs, Anjinho. <3
domingo, 15 de abril de 2012
E aiiii geente??!! Eu hoje to loka mesmo e quando vi esta publicação num blog super legal (e acho que ah antigo tbm) NÃÃO RESISTI!!!!
Nao me importava nada de conhecer essa Leeh, acho que nos iamos dar muito bem kkkkk
Bjs da Anjinho, e... Penguinando!!! Ps: Não se esqueça... BUNDA EH ORGANICO kk zuera
sábado, 14 de abril de 2012
E aí penguinada? Quem não ama a penguin band??!! A melhor (e única) banda do cp, formada por Stampin Bob, G Bill, Peter K. , e o mais recente membro Franky!!!
Eles têm um novo visu super fashion! Apesar de amar aquele simplesinho e fofo que eles tinham. Cada um toca um instrumento, atualmente (acho que mudou), e cada um tem sua própria cor!!
Eles são super legais e todo mundo que joga Cp conhece eles, ai amavaaa se eles viessem na MUSIC JAM!!! O ano passado (2011) o Franky veio e eu peguei o selo e o plano de fundo dele! Meu favorito é o G Bill, ele é linduuu!!!!
Fica aqui mais uma cosinha para vcs saberem: tem um livro super legal na sala de leitura (que eu já li) sobre o primeiro show de Franky! Leiam o livro, sério que vale a pena! Quem diria que um penguin com tanto talento tivesse cheio de nervos e com vergonha! <3 amei o fofo do Franky!!
CONTINUEM PENGUINANDO!!
Oi gentee!! Olhem só este penguin!! Ele trabalha para a disney, acho que estão lançando a cor branca! Legal hein? ;) Vcs podem encontrar ele nos Yeti ingles e espanhol, mas está cada vez mais fácil de ver penguins brancos no Zero Grau que é onde eu costumo ir!
Oi Penguins e ai? A festa do dia da Terra tá chegando!!!
Há catalogos novos para seu iglu, muito legais né??
Pode começar fazendo já seu novo jardim!! Use sua imaginação, este catálogo tá cheio de artigos legais! Não se esqueça de dar uma olhada nos itens escondidos! ;)
Este iglu custa 900 moedas, os preços andam baixando... deve ser da crise kk. Espero que tenham gostado e continuem... PENGUINANDO!!
Olá gnt eu sou a nova postadora a Flor mana bff da Anjinho a Anjinho tbm eh postadora no meu blog bom vou manda minha fixa pra vcs
Par : n e nem gosto de ter Agente : n devia conta mais sim Ninjas/agua e fogo : sim Turma do ancora: sim
bjs flor By : Flor
quinta-feira, 5 de abril de 2012
A festa 1 de Abril chegou à Ilha!
Os Penguins estão lokos para explorar a dimensão das caixas, que está cheia de novidades! E o Rookie também vem nessa festa!
TANTA COISA NOVA PARA EXPLORAR!! Eu mesma vi o Rookie, a personagem mais cómica do Cp!! Se vcs tiverem tão ansiosos quanto eu, podem procurar ele nos servidores YETI nos cps inglês e espanhol. Eu vi ele no Zero Grau. E ganhei um fundo e um selo super legal! O próprio Rookie falou comigou, eu perguntei "Rookie vc quer suspiros?" e ele falou "Claro!".
Aqui estão alguns imagens do quão loko está o cp!! Espero que tenham gostado das novidades.